Ouvindo...

‘Olheiro’ do tráfico de drogas grita ‘galo doido’, foge e comparsa é preso em Ribeirão das Neves (MG)

Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo, uma barra de maconha, 238 pinos de cocaína, dez buchas de maconha, três pedras de crack e uma balança de precisão

Militares prenderam um homem de 40 anos, conhecido como “Zeca Urubu”, que estava armado e é suspeito de tráfico de drogas, no bairro Eliane, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesSa segunda-feira (9).

Segundo a polícia, denúncias anônimas informaram que o suspeito estaria vendendo drogas na região e que estaria armado. Ao perceber a aproximação dos policiais, um “olheiro” do tráfico gritou a expressão “galo doido”, gíria utilizada por criminosos para alertar sobre a chegada de militares.

Leia também: Policia apreende carros de luxo e mira advogado em esquema de fraude milionária contra empresas
Polícia ainda tenta identificar dois suspeitos de participação em assassinato de engenheiro em SP

Leia também

O suspeito foi preso pouco tempo depois, enquanto o “olheiro” conseguiu fugir. Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo, uma barra de maconha, 238 pinos de cocaína, dez buchas de maconha, três pedras de crack e uma balança de precisão.

O homem tentou se desfazer da arma e das drogas durante a fuga, mas os materiais foram recuperados pelos militares.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”