A polícia civil investiga mais um caso de feminicídio que aconteceu na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Luciene Soares da Silva, de 42 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na Vila Imbiruçu, em Betim, nessa quarta-feira (10).
O corpo estava com ferimentos no pescoço, na cabeça, e duas perfurações na barriga. A polícia constatou que ela já estava morta há um bom tempo. O suspeito é o namorado da mulher, um homem de 27 anos. A Polícia Militar (PM) o abordou já na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, no centro da cidade.
Leia também:
Os policiais estranharam, porque ao ver a viatura, ele tentou voltar e ficou nervoso. Questionado, ele confessou ter matado a companheira, mas sem entrar em detalhes de como cometeu o crime, foi levado preso para delegacia.
Segundo familiares dele, o homem inclusive já tinha admitido que cometeu o crime no dia anterior, mas eles não acreditaram na hora. Ouvidos pela polícia, parentes confirmaram que brigas entre o casal eram comuns.
O corpo da mulher assassinada foi levado para o posto médico-legal de Betim.
O irmão do suspeito, que preferiu não se identificar, disse que vai apoiar a Justiça e ressaltou que o irmão já está sob custódia das autoridades. “Fico consternado pela família da vítima. Já passamos por isso e sei o quanto é difícil perder um ente querido. Quero deixar bem claro que tenho repúdio por qualquer ato de violência, principalmente feminicídio. Minha família lamenta profundamente”, declarou.
Ainda segundo ele, a relação do casal era marcada por conflitos.