Ouvindo...

Mulher com sinais de embriaguez é conduzida à delegacia suspeita de incendiar casa em BH

Durante a ocorrência, os bombeiros receberam a informação de que o incêndio poderia ter sido criminoso; suspeita negou o crime

Incêndio ocorreu no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte

Uma mulher de 35 anos foi conduzida à delegacia suspeita de atear fogo em uma casa no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (28).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a Rua Manoel Passos, onde conseguiu rapidamente apagar as chamas no imóvel, que estava vazio durante a ocorrência.

Os danos se limitaram à sala, onde uma televisão e um móvel foram queimados.

Durante a ocorrência, os bombeiros receberam a informação de que o incêndio poderia ter sido criminoso. Testemunhas viram uma mulher entrando na casa, e logo depois que ela saiu, o fogo começou.

Segundo a polícia militar, que também foi acionada, um senhor de 62 anos, policial civil aposentado, deteve a suspeita, que estava andando na região.

Os moradores também informaram aos policiais que a mulher teria pedido um isqueiro emprestado. Ela estava com sinais de embriaguez, e negou o crime.

Leia também

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.