Uma mulher de 32 anos foi morta pelo companheiro às margens da BR-116, próximo ao bairro Aeroporto, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, neste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão motivada pelo anúncio da gravidez de gêmeos da vítima, que teria gerado suspeitas de traição por parte do autor.
O suspeito, de 30 anos, confessou ter agredido a companheira com vários socos até que ela desmaiou. Ele ainda tentou reanimá-la, mas, sem sucesso, fugiu do local em uma motocicleta. Mais tarde, o homem foi encontrado e preso em flagrante. Testemunhas relataram que ele chegou a pedir ajuda, dizendo que a esposa estava passando mal.
No local, a perícia recolheu provas, incluindo manchas de sangue e objetos pessoais da vítima, como vestimentas e a motocicleta utilizada pelo casal. O autor reconheceu todos os itens apreendidos. Ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e, em seguida, levado à delegacia de Polícia Civil.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o autor viviam em união estável há cerca de nove meses. O caso segue em investigação da Polícia Civil como feminicídio, com registro secundário por destruição, subtração ou ocultação de cadáver. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Teófilo Otoni.