Ouvindo...

Jovem morre em motel na Pampulha, em BH, após fazer uso de ‘loló'

A vítima de 27 anos teria passado mal durante ato sexual; perícia não encontrou sinais de violência

Amigo relatou que ambos usavam a substância e que, durante o ato sexual, a mulher passou mal e desmaiou

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta no fim da tarde dessa segunda-feira (21) em um motel no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, em Belo Horizonte. A principal suspeita é de que ela tenha tido uma intoxicação por inalação de “loló” — entorpecente baseado em clorofórmio e éter.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 32 anos, que se apresentou como amigo da vítima, contou que os dois chegaram ao motel por volta das 16h45, na avenida Portugal. Ele relatou que ambos usavam a substância e que, durante o ato sexual, a mulher passou mal e desmaiou.

Leia também: MG registra, em média, um acidente por dia causado por direção perigosa ou racha
Casos de violência sexual contra crianças e adolescentes na internet aumentam quase 20% em MG

Leia também

A gerente do estabelecimento informou que não percebeu nenhum comportamento fora do comum, nem ouviu discussões no quarto do casal.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos iniciais, constatou que não havia sinais aparentes de violência no corpo da vítima.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.