Ouvindo...

Homem é preso com arsenal de drogas após ameaçar matar ex-companheira na Grande BH

Suspeito, de 27 anos, foi flagrado com ecstasy, cocaína e skunk; vítima afirma que ele já matou um cão a pauladas

Em buscas no quarto do homem, militares recolheram mais de duzentos comprimidos de ecstasy, além de porções de skunk, um quilo de pasta base de cocaína e materiais para dolagem

Homem, de 27 anos, é suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira, de 26, e foi preso com grande quantidade de drogas na casa onde mora, no Bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite desta terça-feira (12).

A vítima correu até uma base móvel da polícia após receber mensagens do ex-companheiro, que afirmava que iria matá-la usando uma arma de calibre ponto quarenta. A mulher repassou o endereço do suspeito, e viaturas foram até o local.

No terreno, que possui diversas casas de aluguel, os policiais foram guiados pelo proprietário até a casa do suspeito, que foi preso em flagrante por ameaça. No bolso de sua jaqueta, foi encontrada uma balança de precisão.

Leia também: Morte de gari em BH: delegada esposa de suspeito segue na função, mas pode ser punida
Gari morto em BH: por que suspeito não fez exame toxicológico

Leia também

Em buscas no quarto do homem, militares recolheram mais de duzentos comprimidos de ecstasy, além de porções de skunk, um quilo de pasta base de cocaína e materiais para dolagem.

O suspeito disse que estava guardando as drogas para outra pessoa, e que ameaçou a mulher após usar cocaína, que o deixou “muito doido”. A vítima classificou o suspeito como cruel, tendo matado um cão da residência à pauladas.

O caso foi encaminhado para a delegacia especializada.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”