Policiais Civis da 1ª Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, a Chacal, prenderam um homem, identificado como Jaison de Camargo Rodrigues, de 32 anos, que armazenava enorme quantidade de drogas no bairro Candelária, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Foram apreendidos com Jailson, que é natural do Paraná, cerca de 150 kg de maconha, 700 comprimidos de drogas sintéticas (MDMA), porções brutas e dezenas de pinos de cocaína, pedras de crack, porções de haxixe e também vapes de maconha.
O delegado Filype Utsch, da Chacal, relatou que a delegacia já vinha monitorando o investigado e aproveitaram o momento em que ele saiu de casa para abordá-lo.
“Dentro do carro a gente encontrou diversas porções de maconha, todas embaladas em caixas, parecia até coisa de empresa. Dentro da casa encontramos tantas outras porções”, contou ele.
A polícia acredita que Rodrigues seja um distribuidor de drogas para bocas de fumo e traficantes menores.
“Principalmente pelo contexto. É uma pessoa do Paraná, conhecida rota do Paraguai, da Argentina, então, possivelmente ele seja um elo de ligação, um distribuidor de drogas na região. Com certeza ele estava saindo para fazer uma entrega”, afirmou Utsch.
Jaison de Camargo Rodrigues já tinha passagens por tráfico de drogas.