Um homem ainda não identificado foi morto a pedradas na tarde desta quinta-feira (14), em um beco do Conjunto Santa Maria, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era usuária de drogas e teria sido assassinada por suspeitos envolvidos com o tráfico.
A PM informou, também, que o homem morto era morador da região e que o crime aconteceu próximo a Rua Antônio Falci, ao lado do Hospital Luxemburgo.
Funcionários do hospital, inclusive, relataram ter ouvido gritos e notado uma movimentação estranha nas proximidades.
Universidade Harvard diz que suspeito de matar gari não estudou na instituição Sejusp desmente suspeito de matar gari, que afirmou conhecer secretário em tom de ameaça Kit preso e biscoito sem recheio: veja como é a alimentação do suspeito de matar gari Preso por matar gari, empresário alegou pobreza para ter Justiça gratuita em processo de 2024
Eles afirmaram ainda que viram a vítima sendo seguida por dois suspeitos, que diziam que ela havia roubado algo. O homem que estava sendo perseguido teria chegado pedindo socorro e entrado por um portão da garagem do hospital.
Porém, foi alcançado por seus perseguidores e arrastado por alguns metros até o beco onde foi assassinado.
Polícia Militar e Polícia Civil estão no local. Agentes realizam busca por imagens de segurança que possam auxiliar nas investigações. Perícia e rabecão foram solicitados.