Uma briga entre moradores de rua mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (27) nas imediações da Praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um homem de 27 anos foi ferido com cortes nas mãos e no pescoço após ser atacado por três suspeitos, com idades entre 20 e 27 anos.
De acordo com relatos da Polícia Militar (PM), um dos agressores portava um furador de gelo e, transtornado, alegava que a vítima havia “tomado” sua companheira. O trio foi localizado em diferentes pontos do hipercentro e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
Durante a abordagem, tanto os suspeitos quanto a vítima trocaram ameaças na frente dos policiais, afirmando que pretendem “revidar” o ocorrido. No local, a polícia apreendeu uma faca e o furador de gelo. Apesar dos ferimentos, o homem agredido foi atendido e não corre risco de vida.