Ouvindo...

Homem dá mata-leão em mulher no Centro de BH, é detido, fica em silêncio e é liberado

Câmeras do Olho Vivo ajudaram a PM a prender o agressor, encontrado no quarteirão fechado da Praça Sete

Agressões ocorreram na Rua Carijós

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado por câmeras do Olho Vivo agredindo uma mulher, de 44, na madrugada desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte. Aos policiais, a vítima disse ter apanhador por que o agressor estava com raiva.

As agressões ocorrem na Rua Carijós. As imagens mostram a mulher caminhando e o agressor atrás dela. Eles parecem discutir, a mulher senta na calçada. A discussão continua, um homem que passava argumenta alguma coisa, mas o agressor ignora, senta ao lado da vítima e aplica um mata-leão A vítima rola e senta, coloca a cabeça entre as pernas e novamente agredida. Em seguida, o homem deixa o local

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o homem foi encontrado no quarteirão fechado da Praça Sete e levado para a Sexta Cia da PM. Questionado sobre o que teria ocorrido, ele permaneceu em silêncio.

O registro policial não informa se os dois tinham algum relacionamento, mas a vítima manifestou interesse de representar contra o agressor. Ele assinou o termo circunstanciado e foi liberado e se comprometeu a comparecer ao juizado especial criminal de Belo Horizonte.

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.