Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado por câmeras do Olho Vivo agredindo uma mulher, de 44, na madrugada desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte. Aos policiais, a vítima disse ter apanhador por que o agressor estava com raiva.
As agressões ocorrem na Rua Carijós. As imagens mostram a mulher caminhando e o agressor atrás dela. Eles parecem discutir, a mulher senta na calçada. A discussão continua, um homem que passava argumenta alguma coisa, mas o agressor ignora, senta ao lado da vítima e aplica um mata-leão A vítima rola e senta, coloca a cabeça entre as pernas e novamente agredida. Em seguida, o homem deixa o local
Homem dá mata-leão em mulher no Centro de BH, é detido, fica em silêncio e é liberado
— Itatiaia (@itatiaia) September 10, 2025
Clique e confira 👇https://t.co/2EXEdO8Ucj
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o homem foi encontrado no quarteirão fechado da Praça Sete e levado para a Sexta Cia da PM. Questionado sobre o que teria ocorrido, ele permaneceu em silêncio.
O registro policial não informa se os dois tinham algum relacionamento, mas a vítima manifestou interesse de representar contra o agressor. Ele assinou o termo circunstanciado e foi liberado e se comprometeu a comparecer ao juizado especial criminal de Belo Horizonte.