Funcionário de concessionária, motociclista morre em acidente na BR-381

Vítima pilotava uma moto da concessionária, quando caiu no trevo de Caeté

Acidente ocorreu próximo ao trevo de Caeté

Um motociclista morreu em um acidente na BR-381, no trevo de Caeté, na manhã desta quinta-feira (21). A idade da vítima não foi informada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele pilotava uma moto da empresa Nova 381, concessionária que administra a via.

De acordo com a PRF, a suspeita inicial é de que o veículo tenha saído da pista em uma curva e caído em uma ribanceira. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Leia também

Por volta das 10h, equipes da PRF estava no local aguardando a perícia e o rabecão da Polícia Civil.

Em nota, a concessionária Nova 381 informou que o acidente envolveu um colaborador da BRvida, mas não informou qual é o vínculo com a empresa e que está prestando assistência nesse caso. Veja na íntegra:

“A Nova 381 Concessionária de Rodovia atendeu nesta quinta-feira (21), uma ocorrência com moto na BR-381, em Caeté, Km 423, sentido oeste, envolvendo um colaborador da BRvida. A empresa está prestando toda a assistência neste caso”.

Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.

Ouvindo...