Ouvindo...

Briga entre moradores de rua termina com dois feridos em Contagem (MG)

Testemunha diz que briga foi motivada por dívida de drogas; crime ocorreu no bairro Eldorado

Um dos envolvidos foi levado para o Hospital de Contagem, onde passa por cirurgia

Um desentendimento entre dois homens em situação de rua terminou com ambos hospitalizados em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite dessa quarta (30) para a Avenida Olímpio Garcia, no bairro Eldorado.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram um homem de 46 anos ferido e sangrando. Ele havia sido esfaqueado no peito, no dorso e no abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, sem risco de morte.

Leia também: Número de moradores de rua em Belo Horizonte cresce quase 50% em sete anos
Depois de passar por SP, designer que faz experimento morando na rua fala sobre a vida em BH

Segundo o relato do ferido, o autor das facadas seria outro morador de rua. A PM localizou o suspeito, de 38 anos, que confessou o crime, alegando legítima defesa. Ele disse que foi agredido com pauladas e teve sua barraca incendiada pelo desafeto.

Leia também

O homem apresentava fratura no braço e também foi levado para uma UPA, sendo posteriormente transferido para o hospital municipal, onde passaria por cirurgia.

No entanto, uma testemunha contestou a versão do suspeito. De acordo com ela, a briga estaria relacionada a uma dívida de droga

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.