Morador de rua morre após queda de oito metros no Arrudas, em BH

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil também estiveram no local; circunstâncias da morte ainda serão investigadas

O corpo da vítima estava em um local de difícil acesso

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (5) às margens do Ribeirão Arrudas, na altura do nº 3.080 da Avenida Tereza Cristina, no bairro Coração Eucarístico, Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 7h55 para apoiar a Polícia Militar (PM). A vítima, um homem em situação de rua, estava em um ponto de difícil acesso e precisou ser retirada pelos militares.

Segundo informações preliminares, ele teria caído de uma estrutura enquanto dormia. O local possuía uma espécie de marquise, projetada para dentro do canal do córrego, e era utilizado como abrigo pelo homem, que já vivia ali há algum tempo.

A queda foi de aproximadamente 8 metros.

Leia também

O rabecão da Polícia Civil foi acionado para levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias da morte ainda serão apuradas.

Outro caso

Na última sexta-feira (3), um homem de aproximadamente 30 anos caiu no Ribeirão Arrudas, no bairro Santa Tereza, Região Leste da capital. O acidente ocorreu na altura da Avenida dos Andradas, nº 4.015, em frente ao Centro de Internação Dom Bosco.

Segundo as primeiras informações, ele teria se desequilibrado e caído no córrego. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os trabalhos de resgate.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...