Ouvindo...

Vídeo: homem é socorrido após cair no Rio Arrudas, na Região Leste de BH

Bombeiros foram acionados em frente ao Centro de Internação Dom Bosco; vítima foi encontrada sentada às margens do rio

Corpo de Bombeiros se mobilizou na manhã desta sexta-feira (3)

Um homem de aproximadamente 30 anos caiu no Rio Arrudas, no bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (3).

Leia também

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a Avenida dos Andradas, nº 4.015, em frente ao Centro de Internação Dom Bosco. Segundo as primeiras informações, o homem teria se desequilibrado e caído.

A vítima, que apresentava queixas de dores na perna e na bacia, foi encontrada consciente e sentada às margens do rio, aguardando o resgate.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.