Horas antes da tragédia que deixou oito mortos em Guaxupé, a BR-491 já havia registrado um outro acidente com vítimas fatais. Na altura de Elói Mendes, também no Sul de Minas, uma colisão na madrugada desta segunda-feira (4) resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 4h de domingo (3), os militares encontraram dois veículos envolvidos na batida: um VW Gol, com a parte frontal danificada e posicionado sobre as quatro rodas, e um Fiat Idea, tombado na pista.
No interior do Idea, foram encontradas duas vítimas já sem vida: uma no banco traseiro e outra na posição da condutora. Um terceiro ocupante, que estava no banco do passageiro, foi socorrido com ferimentos graves.
No Gol, havia dois ocupantes em estado grave, um no banco do carona e outro no posto de motorista. As três vítimas foram encaminhadas ao hospital por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária EPR.
Oito mortos em Guaxupé
O outro acidente aconteceu por volta das 22h desse domingo (3),
Acidente envolveu motocicleta, dois carros e um micro-ônibus; duas pessoas ficaram feridas
Segundo o Corpo de Bombeiros,
Com o impacto, o motorista do Vectra perdeu o controle da direção e atingiu um terceiro veículo, um Fiat Palio Weekend, que transportava mais duas pessoas.