Ouvindo...

Oito pessoas morrem em acidente entre moto, carros e van na BR-491, no Sul de Minas

Entre as vítimas estão uma criança de 8 anos e uma adolescente; outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave

Acidente envolveu motocicleta, dois carros e um micro-ônibus; duas pessoas ficaram feridas

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta, dois carros e uma van deixou oito mortos e dois feridos na noite desse domingo (3), no cruzamento da BR-491 com a BR-146, em Guaxupé, no Sul de Minas. Entre as vítimas estão uma criança de 8 anos e uma adolescente de 17.

O acidente aconteceu por volta das 22h, nas proximidades do Motel Huston. De acordo com os bombeiros, um veículo Vectra, com cinco ocupantes e que seguia no sentido Guaxupé, colidiu frontalmente com uma motocicleta que vinha em direção contrária, rumo a Muzambinho, com duas pessoas a bordo.

Com o impacto, o condutor do Vectra perdeu o controle da direção e atingiu um terceiro veículo, um Fiat Palio Weekend, com duas pessoas.

Leia também: Três pessoas morrem em acidente de carro ao voltar de culto evangélico

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. Os corpos que estavam presos às ferragens foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à funerária.

Mortos

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro pessoas que estavam no GM Vectra morreram: Andressa Mara Conceição Lima, 38 anos; Marina Alves Conceição Carola, 17 anos; Joaquim Henrique Conceição Lima, 8 anos e Geovani Aparecido Conceição Lima, 41 anos.

O condutor da motocicleta, Guilherme Neves Barbosa, de 18 anos, e a passageira Itauane Roberta Riboli, de 19, também morreram no local.

As outras duas vítimas foram Wagner Pereira de Souza, de 50 anos, motorista do Fiat Palio Weekend, e Silvano dos Reis Rodrigues, de 46, passageiro do mesmo veículo.

Feridos

Leia também

Ainda conforme o registro policial, um menino de 10 anos, também ocupante do Vectra, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o Santa Casa de Guaxupé.

Já uma jovem de 19 anos, que teria sido atropelada e estava caída no chão com escoriações leves, foi encontrada consciente, em estado de choque. Ela foi socorrida por usuários da via e levada para a mesma unidade de saúde.

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.