Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge

Filha da vítima tentou intervir e ficou ferida após ser atingida com um golpe de faca na mão; homem é procurado pela polícia

Imagem ilustrativa de uma viatura da Polícia Militar

Uma mulher de 45 anos foi socorrida em estado grave após ser agredida com golpes de martelo e uma motosserra na noite desta sexta-feira (20), em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A filha dela tentou intervir e ficou ferida após ser atingida com um golpe de faca na mão. O suspeito é procurado pela polícia.

A reportagem da Itatiaia teve acesso a um áudio enviado pelo suspeito para outra filha da mulher após a tentativa de feminicídio. “Peguei a motosserra e o martelo, joguei ela no barranco e bati nela demais da conta. Pisei na goela dela. Liguei a motosserra para cortar ela. Estava com a faca, mas não dei facada. Queria ter dado uma facada no pescoço”, disse.

Ainda no áudio, ele disse que a filha da vítima de 45 anos chegou ao local das agressões. O homem afirmou ainda que tinha intenção de “cortar as duas mulheres com a motosserra”.

“A motosserra embuchou e aí eu saí vazado (rápido). Tudo é ganância por dinheiro”, acrescentou. Em outro áudio, o suspeito disse estar armado e prometeu reagir caso seja abordado pela polícia.

Leia também

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e está à procura do suspeito. O homem foi identificado como André Gustavo. Na região, ele é popularmente conhecido pela alcunha de Papa. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Leia também

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e pós-graduado em Jornalismo nos Ambientes Digitais pela mesma instituição. Possui experiência como repórter, produtor e coordenador de telejornal.

Ouvindo...