Uma sequência de acidentes no Anel Rodoviário de Belo Horizonte causou transtornos e longos congestionamentos na manhã desta sexta-feira (5).
Segundo a Guarda Civil Municipal, o primeiro registro ocorreu por volta das 3h, no sentido Vitória, na altura do km 540, no bairro Bonsucesso. Um Honda Civic ficou atravessado na pista, com a frente totalmente destruída após bater na mureta central. O carro estava abandonado e foi removido para o Pátio Novo BH. Até o momento, o motorista não havia se apresentado.
Leia também:
Já no sentido Rio de Janeiro, outros dois acidentes interditaram a faixa da direita. No bairro Santa Maria, antes do viaduto da Avenida Amazonas, um veículo bateu contra a divisória da marginal. Com o impacto, os dois ocupantes desmaiaram e receberam atendimento do Samu.
Pouco depois, no bairro Califórnia, perto do acesso à BR-040, um carro atingiu uma motocicleta, também bloqueando a faixa da direita. O motociclista sofreu fratura no braço e foi socorrido pelo Samu.
As ocorrências resultaram em mais de 6 quilômetros de congestionamento no trecho mais crítico da via.
(Sob supervisão de Larissa Ricci)