Ouvindo...

Homem suspeito de invadir casa de vocalista da Akatu é preso em BH

Outro suspeito de participar do crime segue sendo procurado; itens recuperados somam R$ 80 mil

Foi preso em flagrante o homem de 34 anos suspeito de invadir a casa do cantor Beg Candeia, vocalista da banda Akatu, em Lagoa Santa, na Grande BH, na última terça-feira (3).

A prisão aconteceu no final da noite de ontem, quinta-feira (5), em um apartamento no Bairro Jardim Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte.

Após uma denúncia anônima, a polícia chegou ao endereço do suspeito. Ele confessou o crime, mas não entregou o comparsa que o ajudou no furto. Ele segue sendo procurado.

Leia também

Segundo a polícia, quase a totalidade dos itens foram recuperados. Entre eles, 14 relógios de pulso, 10 pares de tênis, joias diversas e duas TVS, dentre outros objetos que, somados, estão avaliados em R$ 80 mil reais.

O suspeito detido, que tem diversas passagens por este tipo de crime, foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”