Ouvindo...

Motorista de app avança sinal vermelho e atropela mulher na faixa de pedestres em BH

A vítima, que trabalha em um restaurante no shopping Diamond Mall, no bairro Lourdes, voltava do trabalho quando foi atropelada

Mulher foi atropelada na madrugada de sábado (10)

Uma chefe de cozinha, de 26 anos, foi atropelada por um carro de aplicativo no cruzamento entre a rua Guajajaras e a avenida Amazonas, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desse sábado (10). O homem avançou o sinal vermelho e colidiu com a vítima, que atravessava a via na faixa de pedestres.

Imagens cedidas à Itatiaia mostram o momento do acidente, quando um veículo Volkswagen T-Cross avança contra uma mulher no cruzamento em meio ao semáforo vermelho. À reportagem, a Polícia Militar informa que a mulher foi encaminhada ao Hospital João XXIII para receber cuidados médicos.

A vítima, que trabalha em um restaurante no shopping Diamond Mall, no bairro Lourdes, voltava do trabalho quando foi atropelada.

Leia também

De acordo com a prima da chefe de cozinha, em entrevista ao g1, a vítima fraturou a tíbia e aguardava cirurgia no hospital público. Ainda não há previsão para realização do procedimento.

“Ela está aguardando para fazer uma cirurgia porque fraturou a tíbia, na altura do joelho, que está muito inchado. Ela está com dor e não consegue mexer a perna, não pode se levantar”, disse a prima.

Jornalista pela UFMG, Lucas Negrisoli é editor de política. Tem experiência em coberturas de política, economia, tecnologia e trends. Tem passagens como repórter pelo jornal O Tempo e como editor pelo portal BHAZ. Foi agraciado com o prêmio CDL/BH em 2024.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, trabalhou na produção de matérias para a rádio, na Central Itatiaia de Apuração e foi produtora do programa Itatiaia Patrulha. Atualmente, cobre factual e é repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.