Uma chefe de cozinha, de 26 anos, foi atropelada por um carro de aplicativo no cruzamento entre a rua Guajajaras e a avenida Amazonas, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desse sábado (10). O homem avançou o sinal vermelho e colidiu com a vítima, que atravessava a via na faixa de pedestres.
Imagens cedidas à Itatiaia mostram o momento do acidente, quando um veículo Volkswagen T-Cross avança contra uma mulher no cruzamento em meio ao semáforo vermelho. À reportagem, a Polícia Militar informa que a mulher foi encaminhada ao Hospital João XXIII para receber cuidados médicos.
A vítima, que trabalha em um restaurante no shopping Diamond Mall, no bairro Lourdes, voltava do trabalho quando foi atropelada.
De acordo com a prima da chefe de cozinha, em entrevista ao g1, a vítima fraturou a tíbia e aguardava cirurgia no hospital público. Ainda não há previsão para realização do procedimento.
“Ela está aguardando para fazer uma cirurgia porque fraturou a tíbia, na altura do joelho, que está muito inchado. Ela está com dor e não consegue mexer a perna, não pode se levantar”, disse a prima.