Avó, mãe e neta foram encontradas mortas nesta sexta-feira (9) pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em Belo Horizonte. O caso aconteceu em um condomínio localizado na Rua Mato Grosso, bairro Barro Preto, regional Centro-Sul.
Em entrevista à Itatiaia, Raquel Perpétuo Moreira, síndica profissional que administra o condomínio onde as vítimas moravam, contou que foi avisada do desaparecimento das vítimas pela avó paterna da criança. A família não tinha notícias delas desde o último domingo (4).
A síndica conta que foi ao apartamento, sentiu um odor forte e acionou a Polícia Militar. Após a abertura da porta, ela descreve que sentiu um “cheiro de podre” no local. Na casa das vítimas, os militares encontraram três bandejas com carvão queimado.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e realiza os trabalhos de praxe no local. O rabecão se deslocou para retirar os corpos do imóvel.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.