Ouvindo...

Avó, mãe e neta encontradas mortas em BH estavam na mesma cama em quarto fechado

O caso aconteceu nesta sexta-feira (9) no bairro Barro Preto, na regional Centro-Sul da capital mineira

A família encontrada morta nesta sexta-feira (9) dentro de um apartamento no bairro Barro Preto, na regional Centro-Sul de Belo Horizonte, estava deitada na mesma cama.

O quarto onde avó, mãe e filha faleceram estava com portas e janelas fechadas. Quatro cachorros também foram localizados sem vida no chão do cômodo.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esteve no apartamento e encontrou três bandejas com carvão queimado. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e realiza os trabalhos de praxe no local.

Testemunhas ouvidas pelos policiais relataram que sentiram um cheiro forte vindo do apartamento da família e que pensaram ser gás.

Leia também

Segundo a Polícia Militar, familiares das vítimas afirmaram que elas estavam sumidas desde o último domingo (4), e a síndica do prédio relatou que a última vez que elas foram vistas havia sido no sábado (3).

O caso

Avó, mãe, neta e quatro cachorros foram encontrados mortos dentro de um apartamento, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (9).

As vítimas foram identificadas como Cristiana Antonini, de 66 anos, Daniela Antonini, 40, e Giovanna Antonini, 2.

O caso aconteceu em um condomínio localizado na Rua Mato Grosso, bairro Barro Preto, regional Centro-Sul da capital mineira. Os corpos foram localizados pela Polícia Militar após chamado de vizinhos.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Leia mais