Ouvindo...

Saiba quem é o homem preso em SP suspeito de participar do ‘Novo Cangaço’ em Guaxupé

Fabiano Pereira Lima tem antecedentes por direção perigosa e resistência, lesão corporal (duas), porte ilegal de arma de fogo (duas) e ameaça (duas)

Fabiano Pereira Lima revelou o paradeiro de um fuzil de precisão

O homem que foi preso na madrugada desta quarta-feira (9), em Ribeirão Preto, suspeito de participar do ataque do ‘Novo Cangaço’ em Guaxupé, no Sul de Minas, foi identificado como Fabiano Pereira Lima.

Ele é um dos suspeitos de participar de um ataque a uma agência da Caixa Econômica Federal e ao quartel da Polícia Militar da cidade nesta terça-feira (8). Ele foi abordado com outros dois homens.

Segundo a polícia, Fabiano realizava vários depósitos em um banco em Ribeirão Preto, enquanto os comparsas esperavam dentro do carro. O trio foi abordado e perguntado sobre a origem do dinheiro. Além disso, a PM questionou a estranha presença de Fabiano em uma cidade próxima a Guaxupé logo depois da ocorrência na cidade.

Leia também

Fabiano, de acordo com os policiais, estava nervoso e revelou a localização de um fuzil de precisão em uma área de mata que liga Ribeirão preto a Jardinópolis. Ele tentou, ainda, subornar os policiais para que o libertassem.

Fabiano foi encaminhado à delegacia junto do fuzil. Ele estava com 31 comprovantes bancários que totalizavam R$ 36.070, além de R$ 6.789 em espécie e um iPhone. O suspeito tem antecedentes por direção perigosa e resistência, lesão corporal (duas), porte ilegal de arma de fogo (duas) e ameaça (duas).

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.