Ouvindo...

‘John Lennon’ morre em troca de tiros com a polícia na Grande BH

John Lennon estaria escondido em um sítio na região, supostamente portando armas de alto poder de fogo, incluindo um fuzil

John Lennon morre em troca de tiros com a polícia na região metropolitana

Um confronto armado entre a polícia e um suspeito terminou John Lennon Fonseca Ferreira, de 34 anos, conhecido como ‘Boca’, morto na zona rural de Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar (PM), John Lennon estaria escondido em um sítio na região, supostamente portando armas de alto poder de fogo, incluindo um fuzil. O suspeito já era conhecido POR diversas passagens pela Justiça.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros. Em resposta, os militares se abrigaram estrategicamente e revidaram. Durante o confronto, John Lennon foi atingido e, apesar de ter sido socorrido e levado à UPA de Igarapé, não resistiu aos ferimentos.

Após o incidente, a polícia realizou buscas no sítio. Em um pequeno depósito, encontraram um arsenal significativo: um fuzil, considerado uma arma de alto poder de fogo, 98 munições do mesmo calibre, além de munições de diversos outros calibres. Uma réplica de arma também foi apreendida, juntamente com uma pistola 9 milímetros utilizada durante a troca de tiros.

Brasil tem 149 Lennons foragidos da Justiça

Conforme a Itatiaia mostrou em janeiro do ano passado, no total, 149 Lennons eram alvos de mandados de prisão em aberto. Além do nome original, John Lennon, existem foragidos com variações curiosas do nome do fundador dos Beatles, como ‘Djon Lenon’, ‘Dhon Lennon’, ‘Lenom’ e ‘Jonln Lenom’.

Leia também

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Ita
A Ita é a Inteligência Artificial da Itatiaia. Todas as reportagens produzidas com auxílio da Ita são editadas e revisadas por jornalistas.