Uma câmera de segurança flagrou o início de uma
A vítima era do Rio de Janeiro e estava na capital mineira para prestar um concurso de delegado. De acordo com a Polícia Civil, Marvio e um amigo, que é policial civil em Pernambuco, estavam voltando de uma boate em um carro de aplicativo quando ouviram uma mulher gritar por socorro.
Os amigos pediram para o carro parar por pensarem que se tratava de um roubo. Mas imagens de uma câmera de segurança revela que, na verdade, a mulher estava brigando com o companheiro.
🎥 Imagens cedidas à Itatiaia pic.twitter.com/cU1Mt1RCWV
— Itatiaia (@itatiaia) January 27, 2025
No vídeo, é possível ver que os dois estão sentados em uma mesa de bar e começam a discutir. A mulher dá dois tapas no companheiro e o homem reage. Em seguida, ela empurra o companheiro da cadeira e ele cai no chão.
Apesar das imagens não mostrarem, a discussão entre o casal causou uma confusão generalizada. No meio da briga, um terceiro envolvido, que não conhecia o casal, achou que Marvio e o amigo policial estavam agredindo uma amiga dele. Então, o suspeito deu dois golpes de canivete no peito de Marvio, que
O autor, um estudante de engenharia de 25 anos, foi encontrado em casa, um apartamento de luxo no bairro Savassi, região Centro-Sul de BH. Quando a polícia civil chegou ao local, o porteiro do edifício pensou que eram agentes falsos e acionou a Polícia Militar. Os PMs foram até o local e esclareceram a confusão.
O jovem foi preso e o corpo do advogado já foi encaminhado ao estado do Rio de Janeiro, onde será sepultado.