Suspeito de planejar e executar triplo homicídio em BH é preso em São Paulo
Homem também é investigado por uma tentativa de homicídio contra duas pessoas baleadas, além de lesão corporal contra uma criança de seis anos

Um homem, de 29 anos, foi preso em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo, suspeito de planejar e executar um triplo homicídio no bairro Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte. O investigado foi capturado no último sábado (28) após um trabalho de inteligência do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
O investigado é apontado como o traficante que planejou e executou um triplo homicídio em março de 2025. Na ocasião, um casal de 36 e 21 anos, sendo Edilaine Moises de Araujo e Marcos Vinícius Gomes Lino, além da irmã de consideração da mulher, Deisieli Cristina Aleixo de Almeida, de 28 anos, foram assassinados a tiros.
O caso ganhou repercussão pela violência do ataque. O corpo do casal foi encontrado próximo ao Córrego da Onça, enquanto a outra vítima estava em um imóvel próximo. De acordo com as investigações, as mortes foram planejadas após a perda de uma carga de drogas avaliada em R$ 10 mil.
Além das mortes, outras pessoas ficaram feridas, incluindo o filho de uma das vítimas mortas, uma criança de seis anos. Essa última chegou a ser dada como desaparecida, mas logo foi encontrada e entregue aos familiares. Ela apresentava um ferimento na região do peito.
Veja vídeo da prisão:
Leia também:
Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo



