Parte de um muro de arrimo desabou em uma casa no bairro Araguaia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O incidente aconteceu nessa quarta-feira (1°), após as fortes chuvas que atingiram a capital mineira.
Leia mais:
Marinha suspende busca subaquática por desaparecidos após queda de ponte no Rio Tocantins ‘Perigo': mais de 500 cidades de MG estão sob alerta de tempestade de 100 mm e queda de granizo Chuva causa alagamento e deixa carro submerso em importante avenida de Contagem
As informações são da Defesa Civil de Belo Horizonte e, conforme o órgão, parte dos escombros invadiram a rua José Luiz Dias Duarte.
A área foi isolada preventivamente, e a BHTrans e a Subsecretaria de Zeladoria Urbana (Suzurb) foram acionadas para garantir a sinalização e a limpeza da via.
Leia também