Ouvindo...

Morre mágico que matou filha de 13 anos a facadas

Morte de William Alves de Abreu foi constatada no hospital Regional de Betim, onde ele estava internado desde o dia do crime

Um homem que trabalhava como mágico em festas infantis, suspeito de ter esfaqueado a própria filha e a esposa no último sábado (21), morreu nesta quarta-feira (1°). A morte de William Alves de Abreu foi constatada no hospital Regional de Betim, onde ele estava internado desde o dia do crime.

Leia mais:

Conforme informações da Polícia Militar, o mágico matou a filha de 13 anos, Ana Luiza Costa de Abreu e tentou matar a esposa Nayara da Costa Paula, de 32 anos. No mesmo dia, ele tentou se matar com facadas e, por isso, estava internado. A motivação do crime teria sido uma discussão entre o casal.

Nayara continua internada também no Hospital Regional de Betim e não corre risco de morte. Ainda conforme a PM, William já teria agredido a esposa em dezembro de 2019.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento