Ouvindo...

IML libera os dois primeiros corpos da tragédia de Teófilo Otoni

Dos 41 óbitos, 12 pessoas já foram identificadas. Um dos corpos seguiu para a Bahia

Dois corpos foram liberados há pouco pelo Instituto Médico Legal Dr. André Roquette, no bairro Gameleira

Os dois primeiros corpos do grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, foram liberados há pouco pelo Instituto Médico Legal Dr. André Roquette, no bairro Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte. Mais cedo, em entrevista coletiva, foi informado que, dos 41 óbitos registrados na tragédia, 12 corpos já foram identificados.

A reportagem da Itatiaia apurou que um dos corpos foi levado para o estado da Bahia. O outro corpo passará por uma funerária na capital mineira antes de ser transportado para o estado de São Paulo. A empresa Emtram, responsável pelo ônibus envolvido no acidente, está custeando todo o serviço funerário. Além disso, um ônibus com familiares das vítimas do acidente deve chegar em breve ao IML da capital.

Está prevista uma reunião entre os familiares das vítimas, assistentes sociais do estado, representantes da empresa Emtram, responsáveis pelos funerais e diretores do IML.
A Funerária Teófilo Otoni foi contratada para prestar o serviço, que será realizado em Belo Horizonte pelo Funerário São Cristóvão. Já a FL Remoções e Traslados ficará encarregada do transporte dos corpos.

Leia mais:

Acidente com ônibus no Vale do Mucuri: saiba quem são as vítimas

Acidente com ônibus em Teófilo Otoni: Polícia Civil pede prisão de motorista da carreta

Acidente com ônibus em Teófilo Otoni: 41 corpos deram entrada no IML de Belo Horizonte

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.