A Polícia Civil de Minas Gerais pediu a prisão do motorista que fugiu após o acidente entre a carreta que ele dirigia, um ônibus e um carro na BR-116 em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A informação foi confirmada pelo chefe da regional de Teófilo Otoni da PC, delegado Amaury Thomaz.
O condutor da carreta, que não teve identidade revelada, fugiu sem prestar socorro e, segundo o policial rodoviário federal Fabiano Santana, a última informação é que ele
O acidente, que ocorreu na madrugada deste sábado (21), causou a morte de ao menos 38 pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros. Se envolveram no ocorrido 44 passageiros e um motorista no ônibus, três ocupantes de um Fiat Argo e o condutor da carreta.
O acidente
O ônibus que vinha de São Paulo com destino a Vitória da Conquista, na Bahia,
No entanto, testemunhas alegam que a causa do acidente foi que o
Segundo um balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros, foram 49 pessoas envolvidas no acidente: 44 passageiros e um motorista do ônibus; três pessoas no Fiat Argo; e um da carreta, o condutor, que não foi encontrado até o momento. A corporação contabiliza 38 mortos e 11 pessoas resgatadas e encaminhadas ao hospital.
Já a
* Com informações de Thiago Cardoso, da Rádio 98 FM Teófilo Otoni