Ex mata mulher e tira a própria vida na frente do atual namorado da vítima em MG

Autor morava em Belo Horizonte e havia ido a Itaúna na tentativa de reatar o namoro

Homem é assassinado com tiros na cabeça em BH

Uma mulher de 37 anos foi assassinada pelo ex-namorado em Itaúna, Centro-Oeste de Minas, no final da noite desse domingo (15). O autor do crime se matou em seguida. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima é Rebeca Lima Freire. Ela tinha terminado o namoro com Webert Vieira Miranda, 34 anos, recentemente.

Leia também: Homem invade pousada, mata a ex e o namorado dela e tira a própria vida no interior de MG

Ainda conforme o BO, Rebeca conheceu, há três dias, um homem de 26 anos em um aplicativo de relacionamento, e os dois foram para o apartamento dela. Quando chegaram, encontraram Webert na entrada do prédio. Os três foram para o hall do edifício, onde o pior aconteceu.

Webert estava com um revólver calibre 38 e atirou na cabeça de Rebeca. Em seguida, disparou contra a própria cabeça. A vítima morreu no local, e o autor, pouco tempo depois.

Quando os militares chegaram ao prédio, o jovem que havia conhecido Rebeca pelo aplicativo estava em estado de choque e, quando voltou a si, contou o que havia acontecido. A polícia levantou que Webert morava em Belo Horizonte e havia ido a Itaúna na tentativa de reatar o namoro. A arma de fogo usada por ele foi apreendida.

Confira ainda: Ex-namorado arrasta mulher em carro por 400 metros no interior de MG

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...