Um homem, que não teve a idade revelada, morreu após fugir da polícia e cair com o carro no Córrego do Onça, na Região Norte de Belo Horizonte, no início da tarde desse sábado (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), a corporação foi acionada por volta das 12h30 para atender a uma ocorrência de busca por uma pessoa no córrego, na Rua Quintino Simão, nº 9, no bairro Ribeiro de Abreu.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o caso teve início durante uma perseguição policial a um veículo.
Ainda segundo a PM, houve troca de tiros e, na tentativa de escapar, o condutor lançou o carro para dentro do córrego.
Os bombeiros conseguiram acessar o veículo, que estava submerso, e realizaram o arraste até a margem. Por conta da água altamente poluída, os militares utilizaram equipamentos de proteção para entrar no automóvel. No interior do carro, foi localizado o corpo do motorista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem não apresentava marcas de ferimentos provocados por arma de fogo. A morte foi confirmada como afogamento, e a vítima estava presa ao cinto de segurança no momento do resgate.