Homem que morreu no Córrego do Onça, em BH, se afogou ao ficar preso ao cinto de segurança

Perseguição policial terminou com veículo submerso no bairro Ribeiro de Abreu

Fuga da polícia acaba em morte no Córrego do Onça, em Belo Horizonte

Um homem, que não teve a idade revelada, morreu após fugir da polícia e cair com o carro no Córrego do Onça, na Região Norte de Belo Horizonte, no início da tarde desse sábado (15).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), a corporação foi acionada por volta das 12h30 para atender a uma ocorrência de busca por uma pessoa no córrego, na Rua Quintino Simão, nº 9, no bairro Ribeiro de Abreu.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o caso teve início durante uma perseguição policial a um veículo.

Ainda segundo a PM, houve troca de tiros e, na tentativa de escapar, o condutor lançou o carro para dentro do córrego.

Leia também

Os bombeiros conseguiram acessar o veículo, que estava submerso, e realizaram o arraste até a margem. Por conta da água altamente poluída, os militares utilizaram equipamentos de proteção para entrar no automóvel. No interior do carro, foi localizado o corpo do motorista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem não apresentava marcas de ferimentos provocados por arma de fogo. A morte foi confirmada como afogamento, e a vítima estava presa ao cinto de segurança no momento do resgate.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...