Ouvindo...

Homem é brutalmente assassinado e jogado na MG-040, em Brumadinho

A vítima foi identificada como Luiz Pereira da Silva, morto aos 56 anos

Um cadáver foi encontrado por um homem durante uma caminhada na manhã desta segunda-feira (9) na rodovia MG-040, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima foi identificada como Luiz Pereira da Silva, de 56 anos, natural de Bonfim, na Região Central.

Foi registrado no boletim de ocorrência que a causa da morte foi enforcamento por asfixia mecânica. A perícia policial encontrou a vítima com um cinto entrelaçado no pescoço.

Além disso, o corpo apresentava marcas de carbonização e estava com as mãos e os pés amarrados com arame, uma camisa tampando a boca, documentos e celular queimados nas costas e com “coquinhos” colocados entre as nádegas.

Leia também

De acordo com a Polícia Militar, o crime não aconteceu em Brumadinho. A vítima foi morta em outro local e o corpo foi abandonado na rodovia.

Familiares que moram em Bonfim reconheceram o cadáver. Luiz não era usuário de drogas ilícitas nem de bebidas alcoólicas e não tinha envolvimento com o crime.

Até o momento, não há informações de autoria e motivação do crime.


Participe dos canais da Itatiaia:

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Leia mais