Ouvindo...

Ambulância do Samu que se envolveu em acidente na BR-262 socorria homem vítima de infarto

Colisão frontal aconteceu em uma curva onde a ambulância realizava uma ultrapassagem; duas pessoas morreram

Duas pessoas morreram no acidente

A ambulância do Samu de São Romão socorria um homem vítima de infarto no momento em que bateu em um táxi na manhã desta sexta-feira (22), na MG-202, em Brasília de Minas, no Norte de Minas. Duas pessoas morreram e outras quatro ficar feridas.

A colisão frontal aconteceu em uma curva onde a ambulância realizava uma ultrapassagem. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o local fica numa subida, sem acostamento, onde havia um caminhão em baixa velocidade.

O paciente que estava na ambulância sobreviveu e foi levado por outro veículo do Samu. Um médico e um técnico de enfermagem ficaram feridos. Os dois homens que morreram, ambos de 48 anos, eram ocupantes do carro, que trafegava com táxi. Uma mulher e um homem foram socorridos do automóvel.

Leia também

Um helicóptero dos bombeiros auxiliou em um dos resgates. Por volta de 13h, o trânsito estava fechado nos dois sentidos. “O trânsito está fluindo por um estrada vicinal”, disse a PMRv.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.