Um homem foi assassinado a facadas madrugada deste sábado (16) na rua Geraldo Martins da Silva, no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte.
A Polícia Militar afirma que foi acionada por volta das 1h20. Ao chegar ao local, a viatura do Samu já havia constatado que o homem, de 31 anos, estava morto.
Leia também:
Testemunhas disseram à PM que a vítima e um outro homem começaram a discutir enquanto bebiam em um bar da região. Neste momento, uma das testemunhas disse que o homem atravessando a rua e caindo no chão. Quem estava no local não conseguiu entender o que aconteceu. Ao se aproximarem, os populares identificaram o sangramento e o ferimento causado por uma faca.
O dono do bar disse que estava na área interna do estabelecimento e não reconheceu quem esfaqueou o homem. No entanto, ele passou algumas características do assassino. A testemunha descreveu o autor como um homem negro, de cabelo curto e que estava vestindo uma camisa polo azul clara e calça jeans.
Após o crime, o Tático Móvel realizou patrulhamento na região, mas não localizou ninguém com essas características. Nenhum familiar foi localizado para identificar a vítima. A equipe de homicídio e o rabecão estiveram no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, ninguém foi preso.