Jovem é preso por falsificar whisky na Grande BH: “É meu meio de ganhar dinheiro”

O local foi encontrado após denúncia anônima à PM; O produto era vendido nos comércios da região e também pela internet

Apreensão ocorreu após denúncia à PM

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar por montar uma mini fábrica de falsificação de whisky no bairro Jardim Alterosa, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um apartamento estava sendo utilizado para falsificação de bebidas alcoólicas. No local, os policiais encontraram várias garrafas de marcas famosas já envasadas, além de folhas com selos para a lacração dos frascos.

Leia também:

Em seguida, os policiais localizaram a casa do suspeito, onde encontraram diversas garrafas de whisky falsificado. O produto era vendido no comércio local e também pela internet, por meio de redes sociais.

Leia também

Ainda de acordo com a PM, o jovem afirmou que aprendeu a falsificar bebidas na internet e que essa era sua única fonte de renda. O suspeito já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.

Ouvindo...