Dupla finge ser ambulante para furtar celulares no Carnaval de Belo Horizonte

Homens de 39 e 33 anos foram detidos na Região Leste da capital com cinco aparelhos furtados

Os militares constataram que os celulares haviam sido furtados durante o carnaval, em diferentes pontos da capital: um na Avenida Olegário Maciel, um na Avenida Sapucaí e outros três no bairro Carlos Prates

Dois homens, de 39 e 33 anos, foram presis suspeitos de furtar cinco celulares durante o Carnaval em Belo Horizonte. A dupla foi detida nessa segunda-feira (16), no bairro Taquaril, na Região Leste da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), os suspeitos fingiam ser vendedores ambulantes. Eles carregavam uma caixa com balas e chicletes e aproveitavam momentos de distração das vítimas para cometer os furtos.

Leia também

Durante patrulhamento no Taquaril, militares suspeitaram da dupla. Ao perceber a aproximação da viatura, os homens tentaram fugir e jogaram fora uma sacola plástica. Dentro dela, os policiais encontraram cinco celulares enrolados em papel alumínio, material que, segundo a PM, era usado para tentar dificultar o rastreamento dos aparelhos.

Leia também:

Os militares constataram que os celulares haviam sido furtados durante o carnaval, em diferentes pontos da capital: um na Avenida Olegário Maciel, um na Avenida Sapucaí e outros três no bairro Carlos Prates.

Os aparelhos recuperados foram devolvidos às vítimas.

Wallison Gois é estudante de jornalismo na PUC Minas e estagiário na Itatiaia; atua como produtor, editor e repórter.

Ouvindo...