Ouvindo...

Homem com tatuagem com nome ‘mãe’ é assassinado em passarela de BH

Caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (22), em passarela da estação São Grabriel

Um homem foi morto durante a madrugada deste domingo (22), na passarela da Estação São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ele foi surpreendido por disparos de arma de fogo na cabeça e em um dos ombros e morreu no local. Populares acionaram a polícia e o SAMU.

A vítima não tinha documentos e segundo informações da PM, o homrm tinha cabelo crespo e uma tatuagem com a inscrição “mãe” em um dos braços.

Militares do 16º Batalhão conversaram com funcionários do metrô de Belo Horizonte, que afirmaram ter ouvido o barulho dos disparos.

Leia também

O local não tem câmeras de segurança e até o momento desta reportagem, nenhuma testemunha foi encontrada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”