Ouvindo...

Por ciúmes, adolescente de 15 anos mata primo a tiros na casa da avó em MG

Autor teve o apoio de um jovem de 14 anos e de dois adultos para cometer o crime, ocorrido em Itanhomi

Ocorrência foi registrada em Itanhomi, na região do Rio Doce

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros pelo próprio primo, de apenas 15 anos, nesta terça-feira (27) em Itanhomi, na região do Rio Doce. O crime, cometido na casa da avó dos dois, teria sido motivado por ciúmes. O autor do crime foi apreendido.

O crime foi cometido por volta das 6h30, no bairro São Geraldo. Segundo o boletim de ocorrência, o autor teve a ajuda de três pessoas (um adolescente de 14 anos e dois homens de 25 e 44 anos) para matar o primo, identificado como Marcos Vinicius Alves de Almeida.

Leia mais

Leia também

Após atirar no primo, o adolescente de 15 anos teria entregue a arma para o comparsa mais velho e para o jovem de 14 anos, que esconderam o revólver embaixo de uma pilha de britas.

Logo após o crime, os dois adolescentes foram apreendidos e os suspeitos adultos, presos. Com eles, foram encontrados dois celulares, uma pedra de crack, um revólver calibre 38 e 11 munições.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Governador Valadares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.