A mulher de 37 anos que foi arrastada pelo ex-namorado nesse domingo (15), em
Ainda de acordo com o relato, os dois haviam terminado o relacionamento há sete meses, mas as ameaças começaram há, pelo menos, dois. A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência e conseguir uma medida protetiva em desfavor do suspeitos, mas as ameaças foram retomadas quando ela começou um relacionamento com outra pessoa.
Casal é preso após ser flagrado com bebê de um ano em motel no Vale do Rio Doce (MG) Homem invade área de Carnaval com carro após fugir de abordagem policial em MG
“Ele ia para a porta da casa dela, ficava vigiando ela. Mandava mensagens falando que ia matá-la, coisas desse tipo. Ele chegou a mandar fotos de armas em grupos. No relacionamento parecia uma pessoa boa, mas quando terminou começou as ameaças e as brigas. Ele não aceitava o término”, contou.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo ex, que se aproximou dizendo que
A vítima então desembarcou e pediu para que o ex-namorado se acalmasse, foi quando ele abriu a porta e a derrubou. Ela ficou com o pé preso entre a roda e o para-lama do carro do suspeito, que, apesar dos avisos do atual namorado da vítima sobre a situação, passou a arrastá-la por aproximadamente 400 metros.
Vídeos obtidos pela Itatiaia mostram o momento em que a mulher aparece debaixo do carro do autor do crime, e ele foge do local sem tentar prestar socorro. Os militares prosseguiram com o rastreamento do autor, com informações sobre possíveis locais onde ele poderia estar foragido, incluindo em cidades vizinhas e distritos de Morro do Pilar. O homem, porém, segue foragido.
Ainda de acordo com a prima da vítima, o quadro de saúde da mulher é estável. Ela chegou a perder tecidos da pele e teve ferimentos profundos, sendo internada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.