Ouvindo...

Casal que seguia o carro do filho morre após veículo cair em ribeirão em MG

Vítimas, de 54 e 61 anos, forram arremessadas para fora do carro e morreram no local; filho ficou em estado de choque e precisou ser atendido

Casal morreu no local

Um casal morreu na tarde de sábado (24) após o carro em que eles estavam descer uma ribanceira e cair em um ribeirão na zona rural de Durandé, na Zona da Mata Mineira. Maria Aparecida Ramos da Silva, de 54 anos, e Pedro Inácio da Silva, de 61 anos, seguiam o carro do filho quando sofreram o acidente.

Segundo as informações da Polícia Militar, Pedro teria perdido o controle do veículo em um trecho de uma estrada rural, perto do Córrego Igrejinha dos Vieiras. O veículo desceu por cerca de 200 metros após cair com as rodas para cima em um ribeirão, onde ficou parcialmente submerso. Com o impacto do acidente, os corpos do casal foram lançados para fora do veículo e eles morreram no local.

Leia mais

Leia também

O filho do casal, de 27 anos, notou o sumiço dos pais e voltou para procurá-los. Ao encontrar pai e mãe mortos, o jovem entrou em estado de choque e precisou ser atendido por uma equipe de socorristas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e, na sequência, liberou os corpos para serviço funerário.

Leia mais


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.