‘Matei de paulada’, diz tio que matou sobrinha e enterrou o corpo em Goiás; veja vídeo

Paulo Fagundes de Oliveira foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) e confessou crime durante abordagem policial

Paulo Fagundes de Oliveira foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) pelo assassinato de Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira

O homem preso por assassinar a sobrinha de consideração a pauladas em Britânia, no interior de Goiás confessou o crime durante uma abordagem policial. No vídeo, registrado por policiais militares, Paulo Fagundes de Oliveira contou com detalhes como matou e enterrou o corpo de Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de apenas 14 anos.

Na dinâmica narrada pelo homem, a menina teria lhe dado uma má resposta e negado alguns favores. Em seguida, o tio afirmou que atingiu a vítima com uma paulada. Com a adolescente já no chão, a companheira de Paulo teria incitado mais violência. Segundo a Polícia Civil, foi nesse momento que a mulher disse que Beatryz “merecia um corretivo”. Em seguida, o homem ainda desferiu mais dois golpes contra a sobrinha.

“Eu matei de paulada. Ela falou para mim que não iria arrumar os papéis e me respondeu. Eu falei ‘arruma os papéis para mim’ e ela não respondeu. Eu falei ‘não faz isso não’, e ela não fez, e eu dei a paulada. Foram três pauladas, as três pegaram na cabeça”, contou o homem aos policiais.

No vídeo, o militar questionou o que o homem teria feito com o corpo após perceber que a vítima estava morta. Em resposta, Paulo afirmou que degolou e enterrou a sobrinha no quintal de sua própria residência. “Cortei o pescoço dela e aí coloquei lá no buraco”. O policial então anunciou que o homem estava preso pelo assassinato da sobrinha, e Paulo reagiu sem surpresas. “Tá bom”.

Veja confissão do crime

A companheira de Paulo Oliveira também foi presa suspeita de envolvimento no caso e está à disposição da Justiça. O casal foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, por meio cruel, além de ocultação de cadáver.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional Regional de Mozarlândia. A mulher foi levada para a Unidade Prisional Feminina de Inhumas. De acordo com o delegado, ambos permanecerão presos enquanto o inquérito policial avança e novas diligências são realizadas.

A mulher nega participação direta no crime, mas, segundo a polícia, ela teria interferido em abordagens iniciais feitas pelos investigadores, impedindo que o suspeito falasse.

Relembre o crime

Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos, estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (20). Ela havia dormido na casa da avó após participar de uma missa e, ao amanhecer, passou pela casa da mãe. Por volta das 7h, saiu de bicicleta dizendo que iria até a casa do tio de consideração.

Câmeras de segurança registraram a adolescente pedalando pelas ruas da cidade a caminho do local. Cerca de uma hora depois, a mãe tentou contato por telefone e, sem sucesso, procurou a polícia para registrar o desaparecimento da filha.

O tio, então, foi apontado como suspeito e, ao ser abordado pela polícia, confessou ter assassinado a garota com três pauladas na cabeça. Paulo Fagundes de Oliveira foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21).

O corpo de Beatryz foi encontrado enterrado nos fundos da casa do suspeito em uma cova vertical com cerca de 1,5m de profundidade. A retirada foi feita pelo Corpo de Bombeiros, com acompanhamento da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica. No local, também foram apreendidos o celular da vítima e objetos que, segundo a investigação, teriam sido utilizados no crime.

Leia também

Estudante de Jornalismo na PUC e apaixonada pela área, Gabriela Neves gosta de contar histórias empolgantes e desafiadoras. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e mundo. Tem experiência em marketing pela Rock Content, cobertura de cidades pela Record Minas e assessoria política na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...