Ouvindo...

MG: homem baleado em bar consegue relatar crime à polícia antes de morrer

Vítima de 30 anos morreu pouco depois de conversar com os militares, à caminho de hospital em Governador Valadares

Adevaílton José dos Santos Júnior tinha 30 anos

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19) em um bar em Governador Valadares, na região do Rio Doce. Após ser alvejado, Adevaílton José dos Santos Júnior conseguiu dar detalhes do crime aos policiais antes de ser morto.

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que Adevaílton, conhecido como ‘Tripudo’ havia sido baleado em um bar no bairro São Paulo. Os militares foram até o local e encontraram a vítima ainda viva. Ela relatou que estava assistindo a um jogo de futebol com conhecidos quando um homem desceu de um carro e fez vários disparos em sua direção. Ele correu para dentro do bar, mas acabou caindo com dores nas nádegas.

Leia mais

Leia também

Após o depoimento, Adevaílton foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas deu entrada no Hospital Regional de Governador Valadares já sem vida.

Até o momento, não foram identificados o autor do crime e o comparsa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia mais


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.