O homem de 42 anos que matou a esposa a facadas nesta terça-feira (20) por não aceitar o fim do relacionamento enviou áudios antes do crime afirmando que cometeria o crime e, depois, enviou uma gravação a uma das filhas do casal orientando que ela buscasse o auxílio-reclusão. Marcio Ribeiro de Sousa Oliveira foi casado durante 20 anos com Diana Ribeiro de Almeida Oliveira, de 37 anos, com quem teve três filhos. O crime foi cometido em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte (veja mais detalhes do caso no fim da matéria).
No primeiro áudio enviado à esposa, ele repete várias vezes que pretende matá-la:
‘Eu não aceito separação. Eu tô ficando maluco já e eu vou falar pra você: se você ficar com essa ideia…hoje, hoje hoje. É hoje. A determinação é hoje. Diga para mim que nós não vamos separar, véi. É a última vez: se você não é mais de mim, também não vai ser de mais ninguém’.
Já no segundo áudio, enviado à filha, Márcio chora, diz que ‘o que não era para acontecer já aconteceu’ e recomenda que a jovem procure o auxílio-reclusão oferecido para familiares de pessoas presas.
‘Perdoe mesmo, mas eu não aguentei. Infelizmente o que não era para acontecer já aconteceu. Eu não sei se sua mãe morreu, mas ela ficou jogada lá. É o que eu falei com você: depois você procura o auxílio-reclusão porque eu vou me entregar para a polícia que eu não vou ficar foragido não, eu vou me entregar’.
Márcio, porém, não se entregou e acabou sendo preso na tarde de terça (20), horas após o crime. Ele recebeu a ajuda de um irmão para fugir e estava escondido na casa de um tio, no bairro Vila Samara, em Contagem, As irmãs dele, porém, ficaram revoltadas com o crime e ajudaram a polícia a localizá-lo.
Mulher é morta em Ribeirão das Neves
Márcio foi preso na tarde de terça (20), horas após o crime. Ele recebeu a ajuda de um irmão para fugir e estava escondido na casa de um tio, no bairro Vila Samara, em Contagem, As irmãs dele, porém, ficaram revoltadas com o crime e ajudaram a polícia a localizá-lo.
Leia mais