Ouvindo...

Homem mata esposa a facadas quando vítima chegava no trabalho na Grande BH

Um dos filhos da vítima foi até a escola para pedir ajuda; caso ocorreu no bairro Santinho, em Ribeirão das Neves

Vítima foi morta na madrugada desta terça (20)

Um homem, de 42 anos, é procurado pela polícia suspeito de matar a companheira Diana Ribeiro de Almeida Oliveira, de 37 anos, com golpes de faca, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (20).

Conforme a Polícia Militar (PM), ele enviou áudios para uma filha dizendo que iria cometer o crime. Ela trabalhava em uma padaria, no bairro Santinho, onde o corpo dela foi encontrado.

Leia também: Homem mata ex-namorada em avenida movimentada de BH cinco dias após término
Homem mata ex-namorada em avenida movimentada de BH cinco dias após término

Ela foi vítima de uma emboscada ao chegar no local ainda na madrugada.

Leia também

Imagens do circuito de segurança da padaria mostram o homem a procura dela no dia anterior. Porém, naquela data, a vítima havia deixado o estabelecimento mais cedo e os dois não se encontraram.

A vítima tem três filhos. Segundo a corporação, um deles passou pela rua e viu o corpo da mãe. “Ele não teve coragem de reconhecer. Então, chegou na escola e pediu para a diretora”, contou uma amiga da vítima.

Ela disse que o marido e os filhos vieram do Norte de Minas. “Nos últimos tempos, ela disse estar tendo problemas em casa”, informou. Diana estava em processo de separação.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.