Ouvindo...

Sepultamento dos três familiares mortos em acidente no Triangulo Mineiro será no RJ

O acidente aconteceu após um carro bater de frente com um caminhão, na MG-413; criança de 11 anos que também ficou feriada, quebrou o braço e teve traumatismo craniano

Três pessoas da mesma família morrem em acidente no Triângulo Mineiro.

Os corpos das três pessoas da mesma família que morreram em um acidente no Triângulo Mineiro, na tarde dessa segunda-feira (22), devem ser liberados nesta terça-feira (23), pelo Instituto Médico Legal de Araguari e encaminhados para o Rio de Janeiro, onde serão sepultados. O acidente aconteceu entre um carro e um caminhão, na MG-413.

Morreram no local o condutor do carro, de 39 anos e duas passageiras, de 36 e 59 anos. Além das vítimas, no veículo havia uma menina de 11 anos, encaminhada para atendimento hospitalar com o braço quebrado e traumatismo craniano, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O condutor do caminhão e o passageiro não tiveram ferimentos.

Leia também

Nas fotos, é possível ver o carro completamente destruído, onde estavam as vítimas. O modelo Renault Kwid, seguia pela MG-413, na altura do km 24, após saírem do Rio de Janeiro, em direção a Caldas Novas, no interior do estado de Goiás. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), informou que o motorista do carro perdeu o controle do volante e acabou batendo de frente com um caminhão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia. Cobre as pautas de cidades e geral, com dedicação especial à Central de Trânsito. Antes da rádio de Minas, passou pela Rádio Band News FM e também pela BTN, onde cobriu o trânsito para várias rádios de BH e Brasília.