Ouvindo...

Suspeitos fingem ser ‘clientes’, matam um e ferem outro em ponto de droga do aglomerado do Boreu

Vítima morreu no local, enquanto comparsa teve ferimentos graves

Disparos foram dados em ponto de venda de droga

Um homem de 26 anos morreu e outro, de 23 anos, ficou ferido após serem baleados em uma rua do bairro Minas Caixa, região de Venda Nova de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite deste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam nas proximidades do chamado “Aglomerado do Boreu”, sentados em um banco, quando os suspeitos chegaram.

A suspeita da polícia é que as vítimas estavam vendendo drogas no local, e que os autores se fizeram passar por clientes, antes de efetuarem os disparos.

Thalysson dos Santos Barros morreu no local. Além do envolvimento com o tráfico, estava com mandado de prisão em aberto por uma tentativa de homicídio.

Leia também

O outro homem, mesmo baleado, conseguiu correr por cerca de vinte metros. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital.

Ninguém foi preso até o momento.

Leia também:


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”