Ouvindo...

Times

Briga de trânsito termina com um casal ferido na região Norte de BH

Homem atirou contra o carro das vítimas após ‘fechada’ na Rua José Marcos Felício, no bairro Jardim dos Comerciários

Uma briga de trânsito terminou com um casal ferido por disparos de arma de fogo no bairro Jardim dos Comerciários, região Norte de BH. O crime aconteceu no final da noite desse domingo (23).

De acordo com o boletim de ocorrências, as vítimas estavam trafegando pela Rua José Marcos Felício a bordo de um carro modelo Space Fox, quando o condutor “fechou” um carro modelo Uno.

Leia também: Vídeo: motoristas trocam socos e caem no asfalto durante briga de trânsito em BH

Leia também

O condutor do veículo, que segundo as vítimas estava embriagado, desceu do carro e começou a gritar, vindo a atirar contra eles em seguida. Familiares socorreram o casal.

O homem de 29 anos foi ferido na região da boca, mas passa bem. A mulher, de 22 anos, foi ferida por estilhaços, foi atendida no Hospital Risoleta Neves e liberada posteriormente.

O suspeito do crime ainda não foi identificado. Câmeras de segurança da região serão averiguadas pela Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais