Ouvindo...

Times

Jovem de 17 anos é morto na frente da namorada e da irmã em casa de Sete Lagoas (MG)

Os suspeitos, também segundo a polícia, conheciam a dinâmica da residência, pois atravessaram um corredor escuro e foram diretamente ao local

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um jovem de 17 anos, identificado como Luiz Gustavo Fernandes da Silva Figueiredo, assassinado a tiros dentro da casa onde morava no Bairro Itapuã II, em Sete Lagoas, na região Central do estado. O crime aconteceu durante a noite desse domingo (23).

As primeiras informações da polícia dão conta de que Luiz estava com a namorada e a irmã dela em um cômodo da casa, quando os dois suspeitos chegaram ao local, atirando na direção do rapaz.

Leia também: Homem é morto a tiros após participar de festa junina em Ribeirão das Neves
Briga de trânsito terminou com um casal ferido na região Norte de BH

Leia também

Os suspeitos, também segundo a polícia, conheciam a dinâmica da residência, pois atravessaram um corredor escuro e foram diretamente ao local onde estava a vítima. Ele levou ao menos seis tiros, sendo dois na região da cabeça.

Natural de Sete Lagoas, o jovem morou por um tempo em Belo Horizonte, mas há cerca de um mês retornou à cidade natal. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais