Ouvindo...

Times

Casal é encontrado morto dentro de casa em MG; vítimas eram usuárias de drogas

Corpos apresentavam perfurações de faca e outras marcas de violência extrema; ocorrência foi registrada em Bom Repouso, no Sul de Minas

Um casal foi encontrado morto dentro da própria casa em Bom Repouso, no Sul de Minas, na manhã desta quinta-feira (13). Os corpos tinham perfurações de faca e outras marcas de violência. Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas eram usuárias de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal morava no bairro Campo Alegre e teria sido morto durante a madrugada. A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e levou os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre. Na sequência, foram liberados para sepultamento.

Leia também

Três suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas na cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais